NOISE INVADE (2013-2023)
Rede de experimentações artísticas com hibridação das linguagens visuais e sonoras que se entrelaçam à poética digital tendo como fio condutor o ruído expandido em mostras coletivas, conexões virtuais e álbuns colaborativos.
Um projeto de caráter colaborativo com a proposição de interlocução livre associada a um tema literalmente "ruidoso" em relação à estética e ao fator comportamental. Pretende ainda alavancar questões acerca do desconhecido e instigar o público diante destas novas formas de ver, pensar e interagir com o ruído nas artes e nas mídias tecnológicas.
Com a proposta de livre interpretação do "noise", as ações presenciais utilizam diversos formatos, suportes e técnicas para ocupar espaços públicos e privados. Primeiro foi um casarão inteiro no Pelourinho em 2013, na sequência, em 2014, o Fórum Cultural de Cerveira e a Galeria Projecto Cerveira Artes, ambos em Vila Nova de Cerveira, Portugal. Em 2018, o Mercadão CC, no Rio Vermelho em Salvador.
A curadoria é assinada por Andrea May, artista visual e sonora, curadora independente e doutoranda em Artes Visuais (UFBA) em parceria com o guitarrista, multi-instrumentista e produtor musical Junix 11.